Outfit: cropped pants

Há um bom tempo eu tenho desejado uma cropped pants para chamar de minha <3 Eu acho beeem lindinha, sabe? Só que não estou com money para gastar com isso muito menos paciência para procurar uma cropped pants, porque aqui em Vitória parece que todas as lojas seguem um padrão de estilo que não é o meu rs. Então, porque não dobrar a barra da calça? Se a calça for skinning, como as minhas são, você pode dobrar antes de vestir, ai fica super bom também pra você olhar o tamanho pra ver se ficou tudo certinho, ou pelo menos se parece. Estou doida pra usar com um sapato de salto pra ver como fica <3 Mas como eu estava indo para a faculdade ~like always~ eu fui com a minha alpargata que um dia ainda irá sair por ai sozinha de tanto que eu uso ela. E sim, eu tenho a síndrome do guarda roupa da mônica (não entendeu? Veja aqui)





Blusa: Renner /  Calça: Morena Rosa / Alpargata: Schutz / Mochila: Queens / Óculos: Rayban

Então, eu gostei MUITO do resultado, já aproveitei o frio que está fazendo (só assim pra eu sair de calça jeans) e usei ela em mais outra ocasião haha. Eu tenho a perna longa e fina e ficou bonito, gostei. Dizem que ela não combina com meninas de pernas pequenas e quadris largos, mas sabe o que eu acho? Você gosta e se sente bem? Ótimo, se joga! Se eu fosse seguir essas regras eu não estaria usando a blusa que estou usando com esse look, porque como meu corpo é triângulo invertido, estou "proibida" de usar qualquer coisa que valorize o ombro, mas ai, eu malho tanto pra eles estarem definidinhos, quero mais é mostrar haha. A única coisa que me incomodou, nesse look, aliás, foi o fato de que eu comprei essa calça quando eu estava mais cheiinha, e por isso ela está um pouco larga, apesar de já ter mandado apertar uma vez! Mas, nem ligo, é bom que fica confortável e pra mim isso é o que importa haha.
Ah, muita gente SEMPRE pergunta o modelo do meu óculos, ai pra facilitar: é o clubmaster. 

Espero que tenham gostado, quero agradecer todos os comentários fofões que eu recebi em função do aniversário do blog! E dizer também que o blog tem uma nova parceira, a Azza Boutique! Já já farei um post para mostrar a loja com calma :)

Um beijo,
Isabella

(Ah gente, quero pedir pra quem puder, comente pelo sistema de comentários do próprio blogger, porque pelo facebook tem uns comentários sumindo e eu ainda não sei como resolver isso haha)

73 comentários:

  1. Moça, que cabelo divino é esse? Tô babando até agora! *-* E esse look caiu super bem em você, adorei a combinação da calça com a blusa, ficou bem clean mas ao mesmo tempo fashion. Adorei!

    Um beijo!

    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. af, para tudo, falou a menina do cabelo ruivo lindo!! ahhaah muito obrigada!

      Excluir
  2. Ameeeeeeei. Eu faço isso since sempre com as minhas calças, acho divino! E adorei o lugar que tu fotografou também; essa luz, essas flores, essa moça linda, tudo ornando <3

    Beijão da Mari ♥
    www.blogladoc.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda Isa ♥♥♥ Eu adoro teus looks e teu estilo. Esse óculos é maravilhoso e combinou muito com teu rosto, e adorei a calça dobradinha, gosto de usar assim também mas como tenho quadril largo costumo colocar um cardigã mais comprido por cima pra cobrir hahah Esse foi um dos teus looks que eu mais gostei ♥ Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. af, esses elogios vindo de você só me fazem ficar MUITO feliz, sériozão <33

      Excluir
  4. Aqui também a maioria das lojas seguem um padrão de estilo bem diferente do que eu gosto de usar. As minhas calças eu SEMPRE tenho que dobrar a parte final, porque elas sempre ficam grandes demais e cobrindo todo o meu pé. É ruim ser baixinha e gordinha, porque eu sempre tenho que comprar calças de números grandes só que essas de nº grandes acabam sendo com comprimento grande também, ai tem que ficar fazendo bainha sempre ou dobrando. E nossa, as fotos ficaram lindas! Adorei o cenário! Aqui em casa é difícil pra tirar fotos do look, porque quase nunca tem cenário bom e quando tem... Não acho lugar para colocar a câmera pra colocar no timer.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, quando eu não tinha um tripé há muuuito tempo atrás, eu fazia uma montanha de livro até ficar na altura que eu precisava haahahah Sério, coloca livros + caixas de sapato + livros que uma hora a altura fica certa hauahuahau

      Excluir
  5. Look ótimo pra ir a faculdade. Gostei muito da mochilinha também, dá um toque sofisticado...

    ResponderExcluir
  6. Adoreei o look, ficou lindo

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hahaha que legal isso do Guarda-roupa da Mônica, também tenho isso e.ê
    Lindo o look, para várias situações, ah <3
    Amei a mochila, amo mochilas e tu ficou diwa demais, hahah
    Cabelon <3
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  8. Amei a ideia, vou fazer com certeza.
    Estou seguindo aqui ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei demais esta outfit. É aquele tipo de look simples, mas que faz a gente cair de amores.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  10. O look ficou liiiiindo, amei mesmo, a blusa com a calça e alpargatas que sempre combinam com tudo, linda linda, arrasou!

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
  11. Ai, eu adoooooro essas calças! Mas não sei porque, eu tenho a impressão de que elas não ficam bem em mim e só consigo gostar nos outros :(
    Mas enfim, ficou lindo o look! É tudo muito básico mas muito lindo, aliás, eu adoro as combinações que você faz! E bate aí pra síndrome do guarda roupa da Mônica, sou dessas o/
    HAHAHA

    Amei, Isa!

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Tabatha, dobra uma calça um dia e vê se fica bom, uai! ahuhuhauhuhauhau Vai que você se apaixona, como eu me apaixonei? :)))

      Excluir
  12. Uau, arrasou.
    Acho perfeito essas calças em todo mundo, mas ainda não tomei coragem de usar, acho que não fica tão legal em mim. Mas que eu fiquei com vontade usar fiquei.
    Seu cabelo está lindo, lindo ♥
    Beijos Isa - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ficou com vontade de usar, se joga, você só vai descobrir se fica bom ou não quando experimentar :)

      Excluir
  13. Oi minha querida Isabella!
    Adorei o look, super despojado do jeitinho que gosto!!
    Mil beijos e sucesso sempre
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  14. simples e lindo! adorei esse cantinho que fotografou..


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. AAAAH QUE AMORZINHO SEU LOOK! Eu acho lindo demais esses looks com essas cropped pants, mas eu sou muito insegura pra usar, porque sei lá, acho que já me acostumei com a calça normal mesmo :( Mas ficou lindo e eu to apaixonada pela sua mochilinha amor em dobro.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito linda, amei a 'adaptação' pro look hahaha :D
    beijos


    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante do look, sou fã de croppeds.
    Amei a sua mochila também.
    Lindas fotos.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  18. Lindo look e uma ótima ideia :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Isa! Adorei o look! Também estou louca por uma cropped pants e estou sem dinheiro para gastar... vou fazer como você e dobrar a barrinha da calça! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o look, as fotos também ficaram ótimas e você é linda, parabéns
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  21. que gira, adoro a camisola e gosto muito de ver as calças dobradas para cima! xx

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei o cropped e a bolsa! Adoro look's com calça jeans, o seu ficou lindo :)
    Estou te seguindo aqui no blog, beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  23. A-M-O cropped pants! comprei uma ano retrasado, se não me engano, e é minha peça preferida do meu guarda-roupa. Como é colorida, jogo com qualquer blusa normal, e um tênis, e fica ótimo... eu estou procurando outra já que 1)a minha não serve mais na panturrilha. quer dizer, não dá mais para dobrar, e eu gosto dobrada e 2)eu consegui rasgá-la ;'(

    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu estou doida numa colorida também, tipo uma no tom de cenoura, sabe? Sabe-se lá porque ahuahihuaha
      Ai que bad :( Odeio quando uso minhas roupas preferidas demais e elas acabam não aguentando :(

      Excluir
  24. Tão bonita :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  25. Amei o mochila.. lindo o look *-*

    Blog : www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page : www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  26. Lindo o look! Se é difícil arranjar roupa pro seu estilo, imagina pra mim que nada me agrada e é difícil ter algo de tamanho maior. x_x tô enjoada dessas blusinhas renner, sério! E quando a peça é bacana, passa dos R$100. #chora
    Gostei da calça um pouco mais larguinha, acho que fica melhor se tivesse muito apertada.. deu um arzinho mais despojado e legal!
    Guarda roupa da monica: TÃO EU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, é super difícil mesmo. A Zara tem um corte totalmente europeu, as roupas da renner que vem pro s.v. são horríveis, a riachuello não tem nada ~~legal~~. Enfim, é complicado mesmo.

      Excluir
  27. Tão divo seu look, eu também tava apaixonada por esse tipo de cropped e acabei comprando!
    Amei muito seu blog, beijão!
    http://lookchet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Quando vi essa foto final da mochilinha no Instagram fiquei apaixonada, achei linda demais *-* Amei o look e amei o cenário das fotos, ficou super fofo...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  29. Estou in love pelo óculos <3 e tem que mostrar os ombros sim, quando se é toda perfeitinha e malhada que nem você essa história de tipos corporais por ir pro inferno huishiuahiuhsdai

    ResponderExcluir
  30. que linda a blusa!! adorei o look ::}
    beijinhos,
    www.taislany.com

    ResponderExcluir
  31. primeiro uma observação: postou sábado e já tá entupida de comentários, parabéns HAHAHAHA
    nem sabia que o nome disso era cropped pants! acho fofo ter a dobrinha mas me acho sapatão demais pra usar esse troço, fico desproporcional! é estranho em mim HAHAHAHA
    e ah! tenho a mesma blusa que tu ahahaha só que cinza, adoro ela :)
    adorei esse novo local pros looks, mantenha! luz natural é sempre a melhor opção pra foto, ficou bem mais fresh!
    beijos e parabéns pela nova parceria :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, pra mim era calça de catar quiabo ou calça pega frango, mas pensei "alguém deve ter inventado um nome mais bonito pra isso!!" HAUIHIUHIUHIUH
      Ai menina, para de ser besta!
      Simmm, super concordo e super amei o lugar também, vai ser meu lugar sagrado dentro de casa ahuahauhau
      E obrigada <3

      Excluir
  32. Também gostei da combinação, hahaha guarda roupa da monica foi boa, acho que também tenho essa sindrome!

    ResponderExcluir
  33. Amei o look, suas fotos são puro charme!!!

    ResponderExcluir
  34. estou amando muito essa mochila!
    o look ficou uma graça!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  35. que mochila mais fofa!
    amei o look!
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  36. O look por completo ficou muito lindo em você, sério! Gostei bastante!

    Obrigada pela sua opinião no ultimo post, venha ver mais um post novo! :)
    Beijos!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu SEMPRE dobro as barras das minhas calças! Acho prático e fofo! Especialmente com alpargatas. <3

    ResponderExcluir
  38. Linda, e super concordo, o melhor do look é VOCÊ se sentir bem com ele!
    Adorei o óculos! E ri demais com o guarda-roupa da Mônica hahaha
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  39. É ruim né não achar lojas com o nosso estilo :/ Mas seu look ficou lindo demais!

    Adorei conhecer o seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    Duas Vezes M

    ResponderExcluir
  40. Que criativa! Eu adorei! Olhei só as fotos e pensei que era mesmo um CP. *o*

    http://estilo-diwa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Adorei o look, bem casual
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. QUE LOOK PERFEITO!
    Vc se veste muito bem, poderia dar umas dicas de como se vestir :D
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  43. Amei o look. E que óculos lindo é esse?
    Beijão ;*
    juustmaay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Acho super style essas cropped pants e já que nem calça jeans eu acho direito pra mim eu apostono truque de dobrar a barra mesmo! haha
    Apaixonei na sua mochila *-* e aliás, muito legal o vídeo de aniversario do blog, amei as respostas e conhecer mais um pouquinho sobre você. Descobri inclusive que temos muito em comum, além de não achar roupas que caiam bem, amo shorts jeans e também acho São Paulo muito feia! haha

    Beijos

    http://perigosasgarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu tenho sorte de achar sempre as calças jeans, mas vi muitos comentários de meninas falando que não tem essa sorte e que realmente apostam nisso. E acaba sendo bem lindinho né?
      E muuuito obrigada :D hauihdusaud SIM, OBRIGADA POR COMPARTILHAR ISSO COMIGO, li muitos comentários a respeito de "cara, são paulo é muito irado" e eu fiquei tipo "sou um et!!"
      hahahhah
      Beijos

      Excluir
  45. Sou loooouca por uma calça assim, tdoas as que eu acho ficam estranhas e não combinam muito com o meu corpo, pense num trem dificil de comprar! Mas a sua combinação ficou bem linda, eu adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot,com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  46. Gostei, bem bonito. cabelo lindo o seu hen

    quaseadolescent3.blogspot.com.br
    Bjss

    ResponderExcluir
  47. Perfeita!

    (Post novo no meu Blog; Venha conferir e Sinta-se a vontade para comentar.)

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
  48. Isa, ameeei as fotos desse look! Iluminação, ângulos e tudo mais, arrasou haha! A mochila é muito fofa também <3

    Beijão!
    O Mundo de Lua

    ResponderExcluir
  49. Eu amei esse look! Ficou super super lindo no seu corpo e eu achei maravilhoso como a calça ficou bem em você. Não acredito que ficaria boa no meu corpo, já que tenho as pernas um pouco mais grossas.. Mas continue usando, fica linda!

    Beijos,
    Ana do www.doladodecamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, quando eu fui procurar o nome da calça no google, vi vários exemplos de meninas com pernas grossas e quadris largos usando esse tipo de corte e ficou lindo! Você nunca vai saber se não experimentar :)

      Excluir
  50. O teu look ficou maravilhoso,gostei bastante!! Desejo-te uma boa semana,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  51. Gosto muito e sempre uso esse truque de dobrar a barra da calça, acho divino, perfeito para o dia a dia!
    Bjos,
    www.feriadoparticular.com

    ResponderExcluir
  52. Eu adorei o jeito que você dobrou a calça. Ficou super estiloso. Essa bolsa também é linda demais.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Adorei o look, bem simples e confortável.. amei a mochila!
    Bjux, Jell
    http://www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  54. Eu ameeeei o look. Super casual e descontraído. Achei a minha cara hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  55. Adorei o look, ficou super cool e antenado :D
    A mochila finalizou a produção!!!

    Parabéns pelo niver do blog, que venham muitos mais!!!

    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  56. Um look bem descontraído, adorei. Essa mala é linda!
    Millions Of Diamonds

    ResponderExcluir

Qualquer comentário é bem vindo, mas se for comentários de sdv, eles serão devidamente ignorados.
Beijos.